Na Donna Lola, estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra tranquila e satisfatória para todas as nossas clientes. Abaixo, você encontra informações sobre prazos de entrega e nossa política de troca:

As ocorrências que envolvam TROCAS ou DEVOLUÇÕES devem ser comunicadas a nossa central de atendimento através do nosso WhatsApp: (47) 989255193
Nossa equipe retornará o contato via whatsapp em até 2 dias úteis informando os dados para a autorização de postagem via Correios, e os demais procedimentos.

As seguintes condições devem ser respeitadas:

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
Utilize o serviço da agência dos Correios para devolução, após confirmarmos as informações via e-mail ou WhatsApp.
Se todas as condições forem atendidas, em casos de devolução, a Donna Lola reembolsará o valor total do produto e do frete por item. Em casos de troca, disponibilizaremos créditos no site no valor do produto, válidos por 30 dias.
Estamos aqui para ajudar. Se precisar de assistência adicional ou tiver alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte ao cliente.

Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
PIX ou Transferência: o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 30 dias úteis.

Donna Lola não efetua troca de produtos que estão na promoção.

Produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso não serão aptos para conserto, troca ou restituição pela Donna Lola recomendamos verificar cuidadosamente o produto ao recebê-lo. Em caso de qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

A troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor está sujeita à disponibilidade de estoque, não garantimos disponibilidade da mesma peça.

Desde já, agradecemos,
Equipe Donna Lola!